Carvalhas 2-3 Lijó

Campo de Carvalhas

 

Realizou-se no passado domingo o jogo em atraso da 5.ª jornada entre Carvalhas e Lijó, com a vitória a sorrir à equipa visitante. Rafa inaugurou o marcador para o Lijó aos 20 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte, o encontro manteve-se equilibrado e o resultado prolongou-se até muito perto do final. Aos 80 minutos, Vieira restabeleceu a igualdade para o Carvalhas, fazendo o 1-1. No entanto, a resposta do Lijó foi rápida e, aos 85 minutos, Raphael Santos voltou a colocar os visitantes na frente, com o 1-2. Já na reta final, Ancelme ampliou a vantagem para 1-3, e Luís Silva ainda reduziu para 2-3, resultado com que terminou a partida.

Com esta vitória, o Lijó subiu na classificação e passou a somar 16 pontos, menos dois do que o trio da frente , Cristelo, S. Martinho e Sequeade, que somam 18 pontos , o que significa que a equipa continua na corrida por um dos dois lugares de subida. O Carvalhas, com esta derrota, desceu ao 9.º lugar, soma 13 pontos e fica mais distante dos primeiros classificados, embora a diferença de cinco pontos ainda seja recuperável, dado o equilíbrio existente nesta Série A da 2.ª Divisão.

Comentário de Alegria treinador do Carvalhas.

Um jogo em que fomos muito competentes em todos os aspetos mas estamos numa fase em que temos um erro e sofremos golo e precisamos de criar 10 oportunidades claríssimas para marcar um golo foi uma derrota difícil de gerir mas ainda temos muito campeonato pela frente e a sorte irá mudar disso não tenho dúvidas só temos de continuar a acreditar no nosso trabalho.

Comentário de Carlos Gaiteiro treinador do Lijó:
Jogo equilibrado e bem disputado. Duas equipas sempre á procura da baliza. Entramos bem no jogo , organizados e sempre á procura do golo , que aconteceu por Rafa numa recarga após remate de Emerson. Depois sentimos a pressão do adversário onde conseguiu criar perigo e deixar-nos desconfortáveis durante um curto período de jogo. Conseguimos estabilizar e respondemos com uma grande oportunidade a remate de Emerson, onde o redes adversário consegue a defesa do jogo. Segunda parte com o Carvalhas mais pressionante sofremos o empate, reagindo já na parte final com 2 golos de rajada e assim garantindo os importantes 3 pontos para a nossa caminhada. importante a entrada dos jogadores que estavam no banco, pois foram decisivos nos golos perto do final.